Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou claro que Dorival não tem o carisma, não tem identidade com o clube! O elenco piorou muito, jogadores chaves já não jogam mais o mesmo futebol! Até quando tudo isso? A desculpa era falta de tempo pera treinar, ficaram um mês sem jogar, depois que voltaram só jogos desastrosos, mesmo contra o Ceará foi um show de horror! Se tem uma luz no fim do túnel, pela fase que estamos, só pode ser um trem vindo na nossa direção! Temos uma decisão importante pela frente diante dos suínos, com esse futebol desastroso, já sabemos o final!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X