Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas aí a torcida na Arena aplaudem ele

Em resposta ao tópico: "Ta na hora da torcida expulsar o ruimero do clube"

Ta na hora da torcida expulsar o ruimero do clube

Já expulsaram ídolos por muito menos, já cobraram guerreiro, tevez etc. Mas o ruimero que nunca decidiu nada continia intocável, sendo capitão e dando entrevista todo jogo, como se tivesse uma baita duma moral. E a culpa dele ter voltado é sim da torcida, a nossa diretoria lixo sabia que a fiel bagre ia apoiar em peso essa volta, porque botaram esse lixo num patamar que nunca deveria ter. É por isso que brigamos contra rebaixamento todos os anos, olha o nível de atacante que temos no time, e ainda pagando um milhão. Tem uns lun4tic0s que dizem que foi o herói de 2023 ainda, passou um turno e meio em branco, igual tá hoje. Ai melhorou 3 joguinhos no final e pros lun4tic0s isso decide um campeonato de 38 rodadas, torcida não sabe pensar, por isso merecem essa diretoria e toda essa vergonha. Fora ruimero

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X