Post de João Roque Silva Filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2025 às 12h53 João Filho Ele vai embora até setembro e ontem foi a gota dágua Quem gostou gostei 1 ReiJr10 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação sobre o Memphis" 19/07/2025 às 23h22 Foi embora antes da delegação do Corinthians. Vamos ver as próximas notícias!