Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Duarte
Traz o vovjoda e ele faz uma avaliação do plantel jogadores e pede contratações a diretoria, e a diretoria fala não tem como contratar é esse o elenco e jogadores da base se quiser se vira vovjoda, daí eu quero ver




