Post de Hugo Martiny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amar tanto um clube que atualmente só traz tristeza e vergonha, não merecem a torcida que tem, Jogadores horríveis como Félix torres, Caca, Romero e vários outros fazendo o time passar vexames um após o outro e mesmo que esses caras saiam do clube, não vejo uma perspectiva de melhora, a cada dia que passa só notícia ruim contra o clube, espero que tudo isso seja um momento passageiro e que esse clube volte ao lugar que nunca deveria ter saído, o topo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X