Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2025 às 19h42 Bernardo Ribeiro O elenco percebeu que o treineiro é horrível Quem gostou gostei 1 [email protected] Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro olhando pro Dorival e pensando" 19/07/2025 às 23h41 Que merd# tu tá fazendo? Tá vendo essa desgraça aqui não?