Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa plano pra queimar o Augusto? A Policia já não deu moptivos suficiente?

Em citação ao post:

Concordo 100%! Para mim está claro que isso tudo é parte do plano para queimar o AM e desestabilizar o Corinthians. Não é possível que um jogador que era o craque e peça importantíssima do time até ontem tenha se tornado o vilão do nada! Ele está claramente irritado e incomodado com várias coisas e tem razão em muitas delas. Quem vazou o contrato do Memphis? Por que os salários não estão sendo pagos?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X