x
Fórum do Corinthians

Fritura de Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eudes

Ranking: 874º

Eudes 4.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 22:23
Por Eudes Sampaio (@ersampaio)

Faz tudo parte dos planos da diretoria, já colocaram vários 'influenciadores' para atacá-lo na última semana e agora o Dorival o expõe...
Memphis é um símbolo do Augusto e fez parte daquele protesto ano passado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.329 posts

@rafaelmarcio em 19/07/2025 às 22:25

Deixou Romero em campo. Vergonha demais.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 19/07/2025 às 22:36

Exato tudo orquestrado! Mas ele não esta fazendo por onde também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 22/07/2025 às 11:18

Sou contra a fritura de depay, mas sou a favor de tentar se livrar dele por questões financeiras, explicar ele o motivo de reincidir com ele, amigável, e falar qie foi ótimo a presença dele no Corinthians, e que não era a intenção a rescisão, claro que ele iria entender a situação, ele sabe o que se passa no clube e que ele é um jogador caro pr a situação de hoje no Corinthians

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 21/07/2025 às 16:56

Acertou em cheio BINGOOOOOOOO

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 21/07/2025 às 16:43

Dorival fez isso e vai cair também

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 21/07/2025 às 16:41

Mas era nítido que iriam fazer isso, eles querem o dinheiro que patrocínio manda pra pagar seu salário com desculpa que vai usar pra pagar contas do clube... Esses ratos querem derrubar Corinthians plano deles é derrubar para o gorducho comprar junto com seu parça, só que nos bastidores...

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 21/07/2025 às 16:06

Depay o único jogador da história auto fritante!

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 21/07/2025 às 16:03

Se querem fritá-lo, tão fazendo errado, a mula do Dorival conseguiu dar razão ao Memphis, que está longe de ser o problema. Melhor jogadores desde a pausa.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 734º

F. 4.681 posts

@fcortezzi em 21/07/2025 às 15:59

Quem se frita é o próprio Memphis que não responde à altura dentro de campo.

Bom jogador, mas o custo benefício é péssimo.

Foto do perfil de Ana Beatriz Orlando

Ranking: 213º

Ana 213 posts

@anabeatriz em 21/07/2025 às 15:35

Concordo 100%! Para mim está claro que isso tudo é parte do plano para queimar o AM e desestabilizar o Corinthians. Não é possível que um jogador que era o craque e peça importantíssima do time até ontem tenha se tornado o vilão do nada! Ele está claramente irritado e incomodado com várias coisas e tem razão em muitas delas. Quem vazou o contrato do Memphis? Por que os salários não estão sendo pagos?