F. Fzz
Quem se frita é o próprio Memphis que não responde à altura dentro de campo.
Bom jogador, mas o custo benefício é péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Fritura de Memphis
Em resposta ao tópico:
Faz tudo parte dos planos da diretoria, já colocaram vários 'influenciadores' para atacá-lo na última semana e agora o Dorival o expõe...
Memphis é um símbolo do Augusto e fez parte daquele protesto ano passado.


