Churros Carne
Nosso grande herói, o líder da torcida organizada que não tem corrupção, crime, que não fecha com os ratos lá de dentro. O que seria de nós sem a excelentíssima agremiação gayvioes da infiel
em Bate-Papo da Torcida > Não pode virar saf não em
Em resposta ao tópico:
E o time do povo moço, acha que o Corinthians vai ter dono? Claramente que a Renovação e Transferência e os sócios velhos do clube não são donos.
Enquanto isso Flamengo e Palmeiras vão colecionando títulos, Cruzeiro que é SAF liderando campeonato.
Mas não pode virar saf não em, nosso time é do povão.

