Post de Filosofo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filosofo Corintiano
Concordo, antes mesmo sem dinheiro o Corinthians tinha time que competia, hoje da vergonha ir trabalhar na segunda feira e ficar aguentando sarro de são paulino chato.
Concordo, antes mesmo sem dinheiro o Corinthians tinha time que competia, hoje da vergonha ir trabalhar na segunda feira e ficar aguentando sarro de são paulino chato.