Germano Colatinense
Concordo plenamente.
Temos que doar mais e mais, pois o dinheiro vai direto pra CEF e não pros chupins.
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em resposta ao tópico:
Que arrependimento doar dinheiro pra um clube administrado por pessoas que usaram o dinheiro do clube (que era pra pagar estádio e outras dívidas) pra comprar viagra.
Somos palhaços.