Post de EhNois no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ehnois Smith
Hahahah iludido. O dia que este cara for capaz de fazer 3 num.jogo, pode ter certeza que ele estará aposentado jogando com os netos
Hahahah iludido. O dia que este cara for capaz de fazer 3 num.jogo, pode ter certeza que ele estará aposentado jogando com os netos