Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Santos
Um erro não justifica outro, o custo benefício é péssimo, muita grana pra pouca produtividade, o CLUBE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UM SALÁRIO DESSE NEM para o MESSI, tem que ir embora o quanto antes.





