Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um erro não justifica outro, o custo benefício é péssimo, muita grana pra pouca produtividade, o CLUBE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UM SALÁRIO DESSE NEM para o MESSI, tem que ir embora o quanto antes.

Em resposta ao tópico: "Engraçado achar o Memphis caro..."

Mas é o jogador que mais tem participações em gols desde que chegou no Brasil

Quanto ganham juntos Maycon, Torres, Charles e Romero?

E o que eles acrescentam nesse elenco?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X