Daniel Fernandes
Parque São Jorge é uma grande confraria. Praticamente quase todos tem rabo preso ali.
Esquece! Outra, uma andorinha não faz verão, caso surgisse uma...
SAFIEL? Além de depender de um dinheiro pesado de torcedores (o que seria um fiasco), ainda ficaria atrelado ao Parque São Jorge.
O Corinthians precisa de intervenção judicial e uma SAF mesmo, não desse me engana que eu gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Amando Mendonça nosso vice.. Vocês entende agora?
