Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um querendo audiência.

Em resposta ao tópico: "Corinthians avalia rescisão com memphis.. Sério? Ridiculo!"

Saiu na cazé, que o Corinthians avalia rescindir após o jogo contra o Palmeiras, por conta de desempenho em campo.

Como assim? Kkkkkkkkkkkkkkk é o que mais cria chances nos últimos jogos, quem perde não é ele

Querem que Memphis e garro pegue a bola e enfrente 4 defensores e ainda assim resolvam, faça gols e etc.

Imagina o time, sem Memphis, garro.. Coitado do Yuri

E sinceramente, tomara que rescindam e renovem com o Romero por mais 10 anos, até ele se aposentar, esse sim tem um ótimo desempenho, jogador nota 10!

E pra deixar claro, não sou fã de jogador, mas querer rescindir por conta de desempenho, sendo ele o que mais tem participações nesse ano? Que patético

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X