Giulio Olx
&pp=ygUhYXJtYW5kbyBtZW5kb27Dp2EgYmVuamEgYXJlbmEgc2J0
A R&Tsabida máfia criada entre conselheiros vitalicios sabia que era sujeira ganhar as eleições com André negao, o torcedor não aceitaria, então colocaram um laranja no poder pra eles poderem manipular mas ao que parece o fantoche surtou, vendo armando Mendonça vice presidente do Augusto absolver Duílio e Andrez e odiar profundamente Augusto nessa entrevista abriu meus olhos pra isso
Esse senhor e farinha do mesmo saco de Miguel marques(palmeirense presidente do cori) que disse que o Corinthians não e do torcedor, do Mário gobbi que não quer gente de bermuda e chinelo no clube pq são sics e do Romeu Tuma novo imperador que na véspera de manifestação ameaça torcida






