Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Anjos
Ou tinha uma galera que entrava de graça ou tinha gente roubando até a renda da Neo Química Arena. Eu acho que tá mais para as duas alternativas. Infelizmente, dos gestores que passaram pelo Corinthians nenhum era de confiança.








