Tauls
Irmão, você quer dizer que o Veríssimo e Robert Renan é pior que nossa zaga atual? Rodinei não é melhor que o Maná, não dá para fazer melhor que isso com nosso dinheiro atual n
em Bate-Papo da Torcida > Janela interessante para o Corinthians
Em citação ao post:
Mano, não sei que tipo de janela você acha interessante. Mas essa foi tudo, menos interessante, o futebol do time que antes era defensivamente questionável, agora é questionável em todos os setores. O clube afundado em dívidas, denúncias de corrupção contra todos que compõe a situação e a oposição. Estamos a beira de um abismo, tendo uma das maiores receitas mensais deste país.