Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silva Silva
Muita grana e muito superestimado. O torcedor do Corinthians nos últimos anos, viu tantos jogadores ruins passando pelo clube, que bastou um fazer um bom papel e pronto, foi endeusado.



