Post de SILVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita grana e muito superestimado. O torcedor do Corinthians nos últimos anos, viu tantos jogadores ruins passando pelo clube, que bastou um fazer um bom papel e pronto, foi endeusado.

Em citação ao post:

Mil vezes melhor que o Yuri? Roger Guedes com a idade do Yuri não tinha feito metade do que Yuri fez! Ele no Corinthians prejudicava o Yuri por ser um fominha! E o principal, largou o time quando mais precisou dele! Por mim, não voltaria nunca mais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X