Marcos Gonçalves
Só um lançamento perfeito que ele deu de trivela já valeu pelo jogo inteiro. Ele está com a idade avançada, daí, pedir intensidade do cara, como o pessoal está pedindo aí, já é demais. Mas, bom, para esse pessoal é o Romero...
em Bate-Papo da Torcida > O que Carrillo jogou ontem foi sacanagem
Em citação ao post:
Ele tá puto amigos só isso!
Se você ver as entrevistas dele você entende, ele fala como ele gosta de jogar e como rende melhor e que. Quer o Corinthians pra frente e compacto, que o Corinthians é gigante e não pode jogar assim.
Agora ele está até com mania de empurrar o marcador...que me irrita muito.
De resto cada jogo ele vai pra uma posição diferente e quando joga...aai não tem que se motive.
