Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E p editorial do Meu Timão?
tão parecendo o Stabile, silencio total sobre o assunto

Em resposta ao tópico: "As faturas não param de vazar"

São gastos do Andrés em restaurante, hotel, Nordeste, uma nova fatura com gastos em Brasília quando o mesmo era deputado federal.

Teve gastos do Duílio com remédio para ereção, carne, cerveja, mercado que não existe.

E o que o Corinthians como instituição está fazendo? Por acaso já acionou a polícia contra eles e possivelmente outros envolvidos? Não, pelo contrário, estão preocupados em investigar quem pegou essas faturas para ficar vazando para o público.

Isso é caso de cadeia, apenas expulsão do quadro de sócios é muito pouco.

Cadê os verdadeiros corinthianos lá dentro interessados em salvar o Corinthians? Tem pelo menos algum? Um único?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X