Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Julho de 2025 às 21h08 Renan Borba Vai acabar no Atlético que ninguém paga Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "renier seria um bom nome" 28/07/2025 às 19h04 Ainda mais por empréstimo! renier e mantuan por empréstimo seria ótimo para esse segundo semestre Coronado n ganhava uma bala e saiu?