Lucas Silva
E ele não esta errado
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Stabile ter falado que só vem de tarde, pois trabalha em...
Em resposta ao tópico:
O Stabile é um empresário bem sucedido, mas ainda sim está trabalhando em suas empresas.
O cargo de presidente do Corinthians não é remunerado.
Se alguém que não é aposentado/realizado financeiramente está no cargo e fica 8-10-12h por dia trabalhando (ou virando noite, como alguns falavam), como que esta pessoa se sustenta?
Ah, tem o cartão corporativo...