Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2025 às 11h47 Ermerson Farias Adiantando para o próximo presidente se ferrar bonito. Quem gostou gostei 1 Alexandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Adiantamento de receitas, é pra se preocupar muito..." 29/07/2025 às 10h18 Putz... Estão adiantando muita grana dos contratos que temos. A preocupação que fica é... E quando não tiver mais o que adiantar? O fim parece cada vez mais próximo! Tem que virar SAF pra ontem.