Post de fk7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galera do fórum sempre surpreende, primeiro pediam o Luxemburgo pra olheiro da base e agora pedem o emiliano para técnico do sub 20, kkkkkkkkkkk, acho que nem se oferecer um salário maior doq o do Dorival ele aceita treinar a base

Em resposta ao tópico: "Emiliano Díaz é o nome para a Base"

Ele se apaixonou pelo clube e recentemente colocou até uma cláusula no contrato com o novo clube que está trabalhando junto com seu pai Ramón Díaz, dizendo que em caso de proposta do Corinthians deve ser liberado de imediato e sem custos.

Fora isso já é um cara experiente após anos de trabalho como auxiliar de seu pai.

E por fim ele deseja iniciar uma carreira solo como treinador.

Com a possibilidade de futuramente assumir o time principal, acredito ser muito válida a aposta em Emiliano Díaz para técnico do Sub 20.

O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X