Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Udson C
Não é para alguns clubes, mas para o Corinthians, hoje, é uma boa bolada.
O time não tem nem pra pagar os tadalas dos presidentes. Então é muito dinheiro sim.
Não é para alguns clubes, mas para o Corinthians, hoje, é uma boa bolada.
O time não tem nem pra pagar os tadalas dos presidentes. Então é muito dinheiro sim.