Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é para alguns clubes, mas para o Corinthians, hoje, é uma boa bolada.

O time não tem nem pra pagar os tadalas dos presidentes. Então é muito dinheiro sim.

Em resposta ao tópico: "GE tá de brincadeira com a cara do torcedor né?"

GE tá de brincadeira com a cara do torcedor né?

''Corinthians tem direito a bolada'' aí você clica na matéria, a bolada: 1,2 milhões. Só pode ser de propósito pra tirar onda mesmo pqp.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X