Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Julho de 2025 às 23h54 Rodolfo Braga Pra mim foi o melhor em campo.. Quem gostou gostei 111 TIMAAOJonathasandreFilipeGUSTAVO+106 Quem não gostou não gostei 1 Joe