Coringão Diário
Sim, se manter essa base, colheremos frutos
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos demais hoje
Em citação ao post:
Se analisar bem foi quase a mesma escalação do Paulistão que ganhamos de 1 x 0, dorival parou de inventar e colocaram os cara no seu lugar, que deu sucesso demais.