Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2025 às 19h51 Thiago Martinho Falava algo do Andrés e dulioo: mas veja bem, olha o Augusto Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Marcos