x

Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem paga grande parte do salário dele? A patrocinadora, o que diz respeito ao Corinthians é 1.500.000,00 mais ou menos a média dos jogadores do clube. O que ele entregou o ano passado nos ajudou a permanecer na série A. Ele como todo o time oscilou esse ano ainda sim sua participação no time não está tão ruim.

em Bate-Papo da Torcida > Continuem reclamando do Memphis

Em citação ao post:

O problema é o custo benefício, ele custa muito mais do que deveria, o Corinthians não tem condições de ter um jogador que ganhe tanto, é um contrato que está acelerando a falência do clube, ter o Memphis é igual ter uma Ferrari e morar na favela e ver seus filhos passando fome, tem que ser muito cretino pra fazer um contrato desastroso desse. Ele é um bom jogador, mas não é craque, pra ser mantido no clube é necessário uma redução drastica do seu salário. Se não aceitar rescinde.

Responder ao post do Orlando

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 2.191 posts

@andre.luiz.borges.do em 02/08/2025 às 10:46

você está desinformado, me desculpe, mas você tem ideia de quanto o Corinthians gasta só com hospedagem pra esse cara? É mais de um milhão por mês só de hospedagem, isso foi uma das exigências em contrato, de que o clube deveria arcar com as despesas dele na melhor suíte do melhor hotel de São Paulo, isso sem contar outras exigências absurdas, se fosse só esse salário que você mencionou seria ótimo, mas tem vários gatilhos no salário que fazem o custo dele ser de 6 milhões mensais, e desse valor todo a patrocinadora não arca nem um terço do total do valor, se o Corinthians fosse um clube sem dívidas e com as contas em dia eu não seria contra tudo isso, mas o clube está a beira da falência. Não faz sentido ter o Memphis no clube, por mais que seja um bom jogador. É justo pagar tudo isso pra ele e não ter dinheiro pra fazer outras contratações, pagar salários e outras dívidas? É justo correr o risco de trasferbam pra manter ele no elenco? Reflita.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio Ramos

    Bart Verbruggen goleiro da Holanda!

    Última resposta há 1 segundo por Johnny Herrera

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Ele é foda

    Última resposta há 5 segundos por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    O Flamengo soltou um peido? Nossa vocês viram que peido cheiroso!

    Última resposta há 21 segundos por Johnny Herrera

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Corinthians devendo 40milhoes

    Última resposta há 23 segundos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Paquetá fora das oitvas

    Última resposta há 27 segundos por Daniel Soares

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    ENQUETE: De quem vocês mais esperam para o futuro da base?

    Última resposta há 52 segundos por Daniel Soares

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 55 segundos por Alex Torres

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Eu não sei nem como definir isso

    Criado há 59 segundos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Milan contratando Gonçalo Ramos por 70 mi de euros e queria pagar 15 (em 3x) pelo André.

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Brasil 3x0 na noruega quem será quem vem nas quartas?

    Última resposta há 1 minuto por André oliveira

    1resposta

    acessar o tópico