Rosana Rsn
Ele se paga
em Bate-Papo da Torcida > Continuem reclamando do Memphis
Em citação ao post:
O problema é o custo benefício, ele custa muito mais do que deveria, o Corinthians não tem condições de ter um jogador que ganhe tanto, é um contrato que está acelerando a falência do clube, ter o Memphis é igual ter uma Ferrari e morar na favela e ver seus filhos passando fome, tem que ser muito cretino pra fazer um contrato desastroso desse. Ele é um bom jogador, mas não é craque, pra ser mantido no clube é necessário uma redução drastica do seu salário. Se não aceitar rescinde.