Luana Vieira
Tenho certeza que vai para o rival como forma até de responder para a torcida aquela avalanche que fizeram na rede social dele. E ele vai se reerguer, porque, falar a verdade, ele é um excelente goleiro. Que pra mim, já deveria ter ganhado a vaga do Cássio antes. Mas ele foi desonesto demais com o Corinthians, forçou para não renovar, renovou com uma cláusula exdrúxula, sendo que quem deu holofote pra ele foi o Corinthians, não soube esperar na fila a vez dele que chegaria, era só olhar como estava o Cássio.. Ele ainda é jovem, vai fazer 27 anos, dá pra jogar mais uns oito em alto nível, mas pra Europa, um goleiro com a idade dele que vive no mundo das nuvens, não serve
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Migué dispensado kkkkkkk




