Post de Morada no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

M.t fechou contrato na gestão duilio. E no contrato diz que o m.t. Deve repassar para o Corinthians metade dos anuncios e patrocínios. Você acha que esses repasse estão em dia, e os que foram repassados foram para o clube ou para um larajao da rt? Kkkk tão com c. Na mão. Vão flopar seu tópico, e te colocar no sistema do fórum como ameaça.

Em resposta ao tópico: "MT e o Silêncio Ensurdecedor"

MT se cala frente as barbaridades proferidas pelo asqueroso tuma. Pq será?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X