x
Fórum do Corinthians

MT e o Silêncio Ensurdecedor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de MARIO

Ranking: 10.268º

Mario 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2025 às 09:54
Por MARIO KENNEDI FERRARI (@ferrarimcr)

MT se cala frente as barbaridades proferidas pelo asqueroso tuma. Pq será?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dólar Amigo

Ranking: 1.357º

Dólar 2.748 posts

@fabio.francisco7 em 03/08/2025 às 10:57

Aqui não se pode falar um A contra as ratazana$ que estão destruindo o Corinthians...por esses dias apenas deixei nas entrelinhas o que deveria acontecer a mais que não só Protestos... Contra as ratazana$ e tomei um gancho de 9 dias na outra conta Kkkk...

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 601º

Rocky 5.368 posts

@rodrigo-varandas em 03/08/2025 às 13:04

Turma da Democracia A Lá Cubana já sabemos quem apoiam

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.324 posts

@edson-zambrin1 em 03/08/2025 às 14:37

Acho que você pode criar um blog ou site seu e publicar tudo que quiser lá.

Foto do perfil de Adriano Correia

Ranking: 7.686º

Adriano 335 posts

@adriano.correia1 em 03/08/2025 às 14:05

Vocês precisam assistir os programas no canal do MT no YouTube...assim que acabou a coletiva da palhaçada... Eles criticaram e muito o Tuma e o que ele disse...

Precisam se informar antes de postar e ir no embalo

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 03/08/2025 às 13:49

Kkkkkkkkkkkkkkkk mano, que mimimi! Você está fora do planeta?

Publicidade

Foto do perfil de Morada

Ranking: 4.923º

Morada 660 posts

@morada-arrozal em 03/08/2025 às 11:11

M.t fechou contrato na gestão duilio. E no contrato diz que o m.t. Deve repassar para o Corinthians metade dos anuncios e patrocínios. Você acha que esses repasse estão em dia, e os que foram repassados foram para o clube ou para um larajao da rt? Kkkk tão com c. Na mão. Vão flopar seu tópico, e te colocar no sistema do fórum como ameaça.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 03/08/2025 às 11:01

Eu comentei outro dia, esses ratos tem o sistema nas mãos deles, quem eles não podem controlar, eles simplesmente $$$$$ controla $$$$$$$$, e falado de Brasil um país onde tudo termina com uma bela de uma pizza ou CAFEZINHO mesmo eu prefiro esperar acontecer..

Ir para MP, ser investigado isso não significa muita coisa, assim como com Augusto Melo também não significa muita, sempre tem UM STF PRA SOLTAR BANDIDO...

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 03/08/2025 às 10:30

Você acha que o site do Meu Tumão vai ciriticar o D. Tuma I, autoproclamado imperador do Pq. São Jorge?