Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio.francisco7 em 03/08/2025 às 10:57
Aqui não se pode falar um A contra as ratazana$ que estão destruindo o Corinthians...por esses dias apenas deixei nas entrelinhas o que deveria acontecer a mais que não só Protestos... Contra as ratazana$ e tomei um gancho de 9 dias na outra conta Kkkk...
@rodrigo-varandas em 03/08/2025 às 13:04
Turma da Democracia A Lá Cubana já sabemos quem apoiam
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 03/08/2025 às 14:37
Acho que você pode criar um blog ou site seu e publicar tudo que quiser lá.
@adriano.correia1 em 03/08/2025 às 14:05
Vocês precisam assistir os programas no canal do MT no YouTube...assim que acabou a coletiva da palhaçada... Eles criticaram e muito o Tuma e o que ele disse...
Precisam se informar antes de postar e ir no embalo
@fabio.franco3 em 03/08/2025 às 13:49
Kkkkkkkkkkkkkkkk mano, que mimimi! Você está fora do planeta?
Publicidade
@morada-arrozal em 03/08/2025 às 11:11
M.t fechou contrato na gestão duilio. E no contrato diz que o m.t. Deve repassar para o Corinthians metade dos anuncios e patrocínios. Você acha que esses repasse estão em dia, e os que foram repassados foram para o clube ou para um larajao da rt? Kkkk tão com c. Na mão. Vão flopar seu tópico, e te colocar no sistema do fórum como ameaça.
@jefferson.ribeiro13 em 03/08/2025 às 11:01
Eu comentei outro dia, esses ratos tem o sistema nas mãos deles, quem eles não podem controlar, eles simplesmente $$$$$ controla $$$$$$$$, e falado de Brasil um país onde tudo termina com uma bela de uma pizza ou CAFEZINHO mesmo eu prefiro esperar acontecer..
Ir para MP, ser investigado isso não significa muita coisa, assim como com Augusto Melo também não significa muita, sempre tem UM STF PRA SOLTAR BANDIDO...
@denaum.rodrigues em 03/08/2025 às 10:30
Você acha que o site do Meu Tumão vai ciriticar o D. Tuma I, autoproclamado imperador do Pq. São Jorge?