Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denis Rodrigues
Você acha que o site do Meu Tumão vai ciriticar o D. Tuma I, autoproclamado imperador do Pq. São Jorge?
Você acha que o site do Meu Tumão vai ciriticar o D. Tuma I, autoproclamado imperador do Pq. São Jorge?