Post de Douglas no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 03 de Março de 2015 às 10h12 Douglas Nunes Nossa muito mais hem... Mano troca a dele pela sua... Ai sim merece like Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2015 às 01h10 Bom, tem essa também