Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romeu tuma é um grande picareta, pior é essa torcida tal de gaviões apoiar esse picareta

Em resposta ao tópico: "Apesar de concordar com ele nesse ponto, Tuma não poder ser parcial! Ele é presidente do Conselho"

"Se os sócios trouxerem o Augusto de volta, eu vou pautar outros processos de impeachment contra ele. Tem seis na minha mão e vou colocar todos se ele voltar. O clube vai parar."

Ou seja, façam o que eu quero senão não brinco?

É isso, tipo menino mimado.

Gente, eu não quero a volta do Augusto, mas o Tuma não fala tanto do estatuto?

Por que ele tem que ameaçar os sócios?

O clube é dele?

Repito. Eu não quero o Augusto de volta, mas se o Tuma está fazendo assim nesse caso do Augusto, o que impede ele de fazer a mesma coisa com tudo que desagrada ele?

Por exemplo: a expulsão dos caras da R&T.

Ele pode ameaçar e falar se eles saírem vou parar o clube também.

Não existe isso gente, o clube não é do Tuma.

Mas ele mesmo admitiu que queria ser presidente do clube, que iria se candidatar.

Tá aí, tentando mandar no clube sem ser o presidente eleito.

Da onde eu venho isso também é golpe, porque que eu saiba o regime é presidencialista e o Stabile comanda o clube hoje. Não o presidente do Conselho Deliberativo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X