Tópico Lendário

Apesar de concordar com ele nesse ponto, Tuma não poder ser parcial! Ele é presidente do Conselho

"Se os sócios trouxerem o Augusto de volta, eu vou pautar outros processos de impeachment contra ele. Tem seis na minha mão e vou colocar todos se ele voltar. O clube vai parar."

Ou seja, façam o que eu quero senão não brinco?

É isso, tipo menino mimado.

Gente, eu não quero a volta do Augusto, mas o Tuma não fala tanto do estatuto?

Por que ele tem que ameaçar os sócios?

O clube é dele?

Repito. Eu não quero o Augusto de volta, mas se o Tuma está fazendo assim nesse caso do Augusto, o que impede ele de fazer a mesma coisa com tudo que desagrada ele?

Por exemplo: a expulsão dos caras da R&T.

Ele pode ameaçar e falar se eles saírem vou parar o clube também.

Não existe isso gente, o clube não é do Tuma.

Mas ele mesmo admitiu que queria ser presidente do clube, que iria se candidatar.

Tá aí, tentando mandar no clube sem ser o presidente eleito.

Da onde eu venho isso também é golpe, porque que eu saiba o regime é presidencialista e o Stabile comanda o clube hoje. Não o presidente do Conselho Deliberativo.

3.342 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

67 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Alcides #2.143

    Tuma é Rato!

  • Mais Opções
    Rogerio #1.254

    Tuma fala em democracia mais age como ditador

  • Mais Opções
    André #5.545

    Augusto tem que ser restituído. Inimigo do meu inimigo é amigo. É bandido? A Justiça determinará. Até lá, que volte a direção do clube e ajude o MP a implodir essa máfia que está lá instaurada. E que seja preso depois, junto com toda corja da R&T... Uma limpa geral no Conselho, reposição deles por votação dos associados e que estejam alinhado com o fim do modelo associativo do clube.

    E só a partir daí poderemos pensar na adoção de SAF ou apenas migrar para o modelo empresarial sem injeção de capital de terceiros.

    Panaceia

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rafael #644

    Sou contra o Tuma mas, na tua lógica também ele não pode ser parcial nem de um lado nwm de outro. O impeachmente pelas contas reprovadas não voi votado. Tem muito coisa que o Pinóquio fez que tem um monte de gente (vários usuários aqui aliás) que estão loucos para passar pano por causa de A ou B... Sempre uma desculpa pra livrar o Augusto. O cara cometeu uma série de crimes na justiça e no estatuto do clube e tem prazo pra voltar e pode continuar a administrar o Corinthians. Deus me livre o que ele vai fazer após no último dia dele ter feito aditivo no contrato do amido dele que tem contrato lá Aumentanto a multa para 30 Milhões por rescisão.

    Se tem mais 5 infrações a serem votadas que sejam. Absurdo ficar passando pano para o Augusto só porque não gosta do Tuma.

  • Mais Opções
    Caio #1.535

    Tem que afastar esse Tuma o quanto antes. Como pé que vai 'virar Flamengo' com um cara desse?

  • Mais Opções
    Bernardo

    Romeu tuma é um grande picareta, pior é essa torcida tal de gaviões apoiar esse picareta

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X