Post de Ullisses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Criou duas grandes chances. Uma pra Romero e outra pra Yuri. Infelizmente, os caras não aproveitam.

Em resposta ao tópico: "E o Breno Bidon?"

O que acontece com essa jovem promessa da Base, que de promessa não tem nada. O cara não sabe jogar para frente, a bola chega nos pés dele, ele volta para os zagueiros, qual problema dele? E outra, não marca ninguém, não entra numa dividida, e ainda tem gente que acha que vai vir algum time Europeu e comprar esse ameba, para pagar rios de dinheiro? Esquecem! Mas espero que suma do Corinthians junto com Maycon e Romero, aliás Romero sem comentários!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X