Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sou Mineiro, nunca coloquei os pés em SP e sou Corinthiano desde que nasci, assim como eu, existem vários torcedores do Corinthians e de outros Clubes por aqui.

Em resposta ao tópico: "Vc viram o mosaico da torcida do Ceará?"

Vc viram o mosaico da torcida do Ceará?

No jogo contra o Flamengo querendo dizer que torcem pra o clube do seu estado.. Mas muitos ali torcem para o cheirinho como segundo clube.. Por isso falam que o Flamengo tem a maior torcida.. Mentira

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X