Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moisés Santos
Eu sou Mineiro, nunca coloquei os pés em SP e sou Corinthiano desde que nasci, assim como eu, existem vários torcedores do Corinthians e de outros Clubes por aqui.
Eu sou Mineiro, nunca coloquei os pés em SP e sou Corinthiano desde que nasci, assim como eu, existem vários torcedores do Corinthians e de outros Clubes por aqui.