Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Alves
O Dieguinho surpreendeu as minhas expectativas, que tenha mais oportunidades, principalmente com os jogadores que são titulares!
iframe-youtube='BRAyywSfIEg'
O Dieguinho surpreendeu as minhas expectativas, que tenha mais oportunidades, principalmente com os jogadores que são titulares!
iframe-youtube='BRAyywSfIEg'