Post de Marcos Marques no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2025 às 21h09 Marcos Marques Então, se no Ceará ele arrebenta, imagine com os meias que temos. Quem gostou gostei 1 Jaque Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/08/2025 às 21h23 Corinthians não é Ceará.