Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Costa
Concordo plenamente, tem de acordar amanhã cedo com pintura de guerra e sangue nos olhos. Não pode parar de pensar nesse jogo um segundo sequer ao longo do dia inteiro!
Concordo plenamente, tem de acordar amanhã cedo com pintura de guerra e sangue nos olhos. Não pode parar de pensar nesse jogo um segundo sequer ao longo do dia inteiro!