Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2025 às 02h01 Jeferson Cruz Ou 3 zagueiros, e sacaria o Charles Quem gostou gostei 36 FelipeLucasBryanRobertoLEANDRO+31 Quem não gostou não gostei 3 EdgarAntonielleLEO