Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

E que a torcida tá num mato sem coelho...vc ficar com Osmar Stabile e chance zero...AM e confusão...quem tá conduzindo essa sic e o tal do Tuma...chegamos no fundo do poço

Em resposta ao tópico: "Vocês já viram o Instagram da gaviões..."

Ontem eles fizeram um post pedindo a confirmação do impeachment do pinoquio e eu fiquei assustado...

A hora que eu vi já estava com quase mil comentários e 97 % do comentários era pedindo a permanência do pinoquio.

Gente o que esta acontecendo com a torcida do Corinthians vei, pedindo a permanência do Réu.

Esse povo é maluco, esse pinoquio tem que devolver 40 milhões ao clube, da onde vocês acham que ele vai tirar se voltar ao poder!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X