Post de Vinicius Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se voltar no primeiro tempo tinha uns 300 post criticando ele

Hahahaha

Fiel precoce é foda

A bola pune

Em resposta ao tópico: "Conquistamos essa classificação pela defesa"

conquistamos essa classificação pela defesa

O que o Gustavo Henrique jogou foi brincadeira. Além de uma ótima atuação, elevou o nível do André Ramalho. Quando vão bem, nós temos que dar o merecido reconhecimento.

Mas o time, como um todo, vem evoluindo, está taticamente bem organizado, quem tem entrado, tem entrado bem, concentrado, competindo por todas as bolas.

Dorival está acertando o time. Agora é buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X