Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Agosto de 2025 às 23h43 Bruno Oliveira Vai Corinthians Chora Varmeiras, freguesia voltou Quem gostou gostei 2 GatoDoCorinthiansEhNois Quem não gostou não gostei 0