Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Fiel
Eu iria curtir, mas o post tem 51 curtidas e achei conveniente deixar esse número kkkkkkkkkk
Eu iria curtir, mas o post tem 51 curtidas e achei conveniente deixar esse número kkkkkkkkkk