Post de SL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sl Silvestrin
Muitos lançes.. Não foram apenas divididas, disputas. Nitidamente observamos a maldade no lance...
Em resposta ao tópico: "Alguém precisa punir exemplarmente o Palmeiras"
Todos os gols, absolutamente TODOS os gols, eles reclamam de alguma irregularidade. Virou um padrão.
Tenho certeza que isso é orientação do treinador, pois ele faz absolutamente isso em todos os gols.
Isso põe a prova demais a credibilidade da arbitragem, mesmo quando acerta, acusam erros.
Pra mim isso é uma prática de má fé que deve ser punida.



