Post de SL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos lançes.. Não foram apenas divididas, disputas. Nitidamente observamos a maldade no lance...

Em resposta ao tópico: "Alguém precisa punir exemplarmente o Palmeiras"

Todos os gols, absolutamente TODOS os gols, eles reclamam de alguma irregularidade. Virou um padrão.

Tenho certeza que isso é orientação do treinador, pois ele faz absolutamente isso em todos os gols.

Isso põe a prova demais a credibilidade da arbitragem, mesmo quando acerta, acusam erros.

Pra mim isso é uma prática de má fé que deve ser punida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X